
Hoje, muitas mulheres optam por dar à luz sem intervenção. A fim de evitar intervenções como analgésicos, monitoramento fetal interno, epidural, pitoxina e outras intervenções, as mulheres frequentemente optam por usar métodos alternativos para controlar o parto. Se outra forma de alívio da dor puder ser alcançada, é improvável que as mulheres no parto requeiram ou "submetam" intervenções.
Que métodos de enfrentamento as mulheres usam para evitar a intervenção? Aqui estão alguns.
A hidroterapia durante o trabalho de parto
A hidroterapia é uma técnica analgésica na qual mulheres grávidas entram em uma banheira aquecida. Pode ser uma piscina inflável ou uma piscina estilo "ofurô" de acrílico. A água quente pode fazer as mulheres se sentirem mais relaxadas e relaxadas e é chamada de "terapia epidural da parteira". A água também pode reduzir a pressão e pressão nos músculos, ossos e ligamentos das mulheres grávidas, porque pode suportar o peso das mulheres grávidas. Alguns hospitais oferecem hidroterapia, que é uma escolha comum para partos em família e centros de parto.
A massagem no trabalho de parto
O toque suave durante o parto pode ajudar algumas mulheres a relaxar. Um método útil é aplicar contrapressão na região lombar. Quando o bebê começa a descer, sua cabeça pressiona as vértebras na parte inferior das costas e cada contração causa forte dor. No entanto, massagear e pressionar a parte inferior das costas durante cada contração pode aliviar ou mesmo aliviar a dor.
A massagem perineal é outro método de massagem para prevenir a episiotomia. Massagear o períneo pode torná-lo mais flexível, flexível e difícil de rasgar.
O contributo do uso da bola de nascimento no controlo da dor
A bola de parto é uma grande bola inflável que pode ajudar as mulheres no parto a obter posturas corporais e exercícios ideais, o que é familiar para algumas pessoas que praticam ioga ou participam de aulas de ginástica. A bola faz a mulher se mover de uma maneira que ela achava impossível. Também pode manter as mulheres eretas, o que é útil para melhorar o parto e evitar intervenções.

-31868713.jpg)
Os benefícios da hipnose para gravidez
Em um estado avançado de concentração e relaxamento, a hipnose pode ajudar a prevenir intervenções, permitir que as mulheres controlem o parto e facilitar esse processo. A hipnose usa o poder da sugestão para induzir um profundo estado de relaxamento muscular. Você pode aprender a entrar em um estado de hipnose, embora possa ter sido treinado no guia no início.
**Uso da acupressão para minimizar Desconfortos na Gestação
Esta técnica utiliza o conceito de meridiano ou meridiano tradicional chinês em todo o corpo humano. Os participantes disseram que aplicar pressão no local certo pode reduzir significativamente a dor e aumentar o trabalho de parto. Se a mulher está atrasada, ela também pode usar a acupressão para iniciar o trabalho de parto.
Exercícios Antevisão
Os exercícios de visualização são semelhantes à hipnose, mas não tão "aprofundados". Eles podem ajudar as mulheres a imaginar imagens-chave, para que o corpo fique mais relaxado e "relaxado". Ela pode ver nitidamente uma fruta madura com todas as sementes caindo sobre ela, e também pode imaginar o cenário tranquilo da natureza.